Avallon Blindagens | Blindagem – reflexo de alta tecnologia
1655
post-template-default,single,single-post,postid-1655,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-4,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

Blindagem – reflexo de alta tecnologia

Blindagem:
Reflexo de alta tecnologia

Quando se pensa em blindagem, os vidros costumam ser a primeira coisa que vem em mente.

Falamos tanto em tecnologia, o que acaba nos remetendo aos sistemas tecnológicos inseridos nos automóveis, mas você já parou para pensar que para se ter um vidro blindado também existe muita tecnologia envolvida? A AGP, uma das maiores fabricantes de vidros blindados do mundo e fornecedora da Avallon, sabe disso e está sempre atenta às novidades.

Um dos grandes destaques no mundo da blindagem, são os vidros B33. Eles apresentam tecnologia avançada em composições balísticas, permitindo uma redução na espessura da embalagem, o que auxilia na redução de mais de 20% do peso e proporciona a alta-segurança. No que diz respeito aos vidros blindados, eles são a “linha de frente” da AGP.

Além dos vidros B33, recentemente, a AGP lançou os vidros i-b33. Esta grande novidade incorpora em sua formulação a tecnologia utilizada pelas melhores marcas de smartphones e tablets. Isso significa que esse vidro reduz em aproximadamente em 50% o peso que teriam os vidros num veículo blindado, tornando-se a opção mais leve do mercado oferecida atualmente.

A espessura do i-B33 é de aproximadamente 17,5mm, 20% menor que a de um vidro padrão que tem cerca de 21mm. E essa é uma tecnologia que somente a AGP, que é líder mundial no segmento oferece. São muitos benefícios, entre eles:

  • Condução: melhor performance de aceleração e estabilidade proporcionada por um centro de gravidade mais baixo;
  • Funcionalidade: portas e janelas mais fáceis de usar;
  • Economia: eficiência no consumo de combustível e Redução de emissão de CO2.

Todas essas vantagens sem abrir mão do design. O acabamento é perfeito, feito com aço High Tech, que oferece visual agradável e discreto com bordas balísticas e transparentes.

E é por todos esses motivos que a AGP é uma das principais parceiras da Avallon. Já são 10 anos trabalhando com a fabricante de vidros que tem experiência de mercado de 50 anos e é líder mundial em produção de vidros especiais de última geração. Presente em mais de 45 países, a empresa é certificada por instituições amplamente reconhecidas, como H.P. White Laboratory, Impact Physics, ICS, Laboratories, Staatliches Beschussamt Ulm, entre outros.

Fonte: AGP Glass