Avallon Blindagens | Padrão Avallon
627
page-template-default,page,page-id-627,page-child,parent-pageid-590,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-4,qode-theme-ver-16.8,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.2,vc_responsive

Padrão Avallon

Conceito

Quando se fala em “padrão”, é natural vir à mente a ideia de “padrão de qualidade”. Na Avallon, porém, transcendemos esse preceito por meio da imersão em sua própria filosofia e compromisso.
Para definição deste conceito, precisamos inicialmente conhecer quais são os fatores externos que motivam e impulsionam a Avallon na realização de seus serviços, bem como compreender quais os pilares que determinam o elo entre a empresa e tudo o que está ao seu redor.
Geralmente, os negócios surgem no mercado como soluções para necessidades e problemas comuns da sociedade, gerando melhorias e o bem-estar das pessoas. Na Avallon, a necessidade primária do público-alvo é a segurança.
Mas afinal, o que uma pessoa realmente deseja quando busca segurança? Ao observar a Avallon e a essência de seu público de forma humanizada, é possível compreender o que realmente há por trás nesta busca.

Além da Blindagem

Além da segurança, muitos são os motivos que levam um indivíduo a blindar seu automóvel, como o mero desejo pessoal ou de status. Seja qual for o pretexto, a Avallon proporciona aos seus clientes a possibilidade de alcançar esses desejos, oferecendo uma série de benefícios em seus produtos e serviços.
A percepção de que existe algo além da blindagem é um fator importantíssimo para a definição do Padrão Avallon, já que ela acaba por fazer parte da vida de inúmeras pessoas, garantindo a segurança e a confiança e proporcionando bem-estar e tranquilidade.
Enxergando por esta perspectiva, a empresa percebe que estes valores vão muito além da blindagem em si, já que a segurança oferecida nos serviços, produtos e atendimento da Avallon são tão importantes para vida das pessoas quanto segurar a mão de um filho ao atravessar a rua ou colocar o cinto de segurança. Assim sendo, a empresa firma um novo compromisso baseado em seu padrão: Preservar não só a sua vida, mas de toda a sua família.